sábado, 31 de julho de 2010

CONCRETUDE DA VIDA

Fixo meus olhos        

No infinito,

Degustando

Esse sentimento

De ausência,

Com plenitude de existir.

Sentimentos contraditórios,

Que apesar de ilusórios,

Conduzem-me à consciência

Exata do meu ser.

Sinto plenamente a dor

E com a mesma intensidade

de Gurdjieff,

Entrego-me a ela,

Defenestrado

Assim nessa janela,

Sinto a concretude da vida,

Aproximando-se tão rápido,

Como o duro solo      

Para o suicida insano.

Assim, enrolo-me nesses panos

de sentimentos atômicos,

E deles faço minha mortalha,

Torço e sandália,

Nessa plena viagem

Em busca de minha alma.






3 comentários:

  1. Muito profunda papi ^^
    te amo demais demais..
    E fico muito feliz por ter um
    pai poeta tão sensível
    e profundo como o Srº é..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. NAO GOSTO DESSE RITMO,POR VEZES A VIDA NAO ESTA
    BOA ,MAS TUDO PODE MUDAR,AMIGOS MESMO Q AS VEZES
    PENSAMOS NAO CONTAR,MEU PRIMEIRO AMOR QUANDO VI
    QUE ELE NAO ME QUERIA QUASE MORRIR DE DOR, PASSEI
    3MESES BEBENDO,SENTIR DOR DURATE 3 MESES 2 SAMANAS
    13 HORAS MESMO ASSIM VEZ EM QUANDO SINTO ESSA DOR
    MAS NAO POSSO MORRER P Q ELE NAO ME AMA CAPITI
    ANNE L,Z,K.

    ResponderExcluir